MANAUS – O sambista Neguinho da Beija-Flor é uma das atrações da programação deste domingo (7), na Casa de Praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense.

Com um repertório regado a muito samba-enredo, Neguinho sobe no palco Murilo Rayol às 18h, onde fará sua apresentação, de forma gratuita, à população da cidade de Manaus.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior, o local, inaugurado no dia 1º de maio, terá uma ampla programação multicultural durante o ano inteiro.

O espaço chega para fortalecer o setor turístico da cidade e promete aquecer a economia local, com a ação integrada entre a Semtepi e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A Casa de Praia Zezinho Corrêa agrega estabelecimentos comerciais, incluindo a gastronomia, sustentabilidade e recreação, tudo integrado ao principal cartão-postal, e de lazer, de Manaus: a  praia da Ponta Negra, com funcionamento diário das 8h às 22h.

Artigo anteriorMorre Vovó Palmirinha Onofre, ícone da culinária na televisão, aos 91 anos
Próximo artigoBlogueiro de Manaus hospeda ‘boy magia’ em casa e tem televisão e botija de gás roubadas