Uma revelação promete pegar os telespectadores e fãs de O Outro Lado do Paraíso de surpresa. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, está circulando uma conversa nos bastidores da novela: a personagem Desirée (Priscila Assun), uma das garotas do bordel, é, na verdade, um garoto.
De acordo com Ricco, o autor Walcyr Carrasco vai explicar tudo nos seus mínimos detalhes. Na cena, que irá ao ar no capítulo do dia 14 de abril, consta um diálogo revelador. “Você tem que contar esse segredo para o Juvenal! Ele não pode ser “pato” duas vezes”, dirá Caetana (Laura Cardoso) para Desirée.
A revelação acontecerá na primeira noite do casal. “Eu tava nervoso esperando você. Eu aceitei esse encontro antes do casamento, mas nem sei se é certo”, dirá o lapidador. O casal irá até o quarto e Desirée se oferecerá para fazer uma dança sensual. “Eu começo por nós dois, Juvenal. Faço um strip tease pra você”, dirá ela. “Um strip tease. Faz”, concordará Juvenal, antes de colocar uma música para tocar pelo celular.
“Olhe só. É tudo teu, Juvenal”, provocará a noiva, só de lingerie. “Tira tudo”, pedirá o noivo. “Não, Juvenal, tudo não”, protestará ela. “Você trabalhava na vida, tá acostumada”, argumentará ele. “Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais”, explicará ela. “Apaga a luz senão eu não faço”, exigirá Desirée.
Juvenal obedecerá e verá só o vulto da noiva. Depois, perguntará se ela tirou toda a roupa. “Tirei, Juvenal. Agora tô nuinha!”, responderá ela. “Tá bom. Quero ver”, disparará o lapidador, que acenderá a luz de repente. “Não Juvenal!”, reagirá a prostituta. “É homem!”, gritará ele, em choque. As informações são do Metrópoles.