Manaus – Na noite do último domingo de páscoa (17), pai e filho identificados como Elderson Farias Alves, de 36, e Emerson Farias de apenas 15 anos, foram assassinados no momento em que vendiam “churrasquinho de gato” nas proximidades da Rua Nova, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

De acordo com informações, nenhum dos dois tinha envolvimento com crime organizado ou com o tráfico de drogas e estavam trabalhando no momento do homicídio. Testemunhas disseram que um carro modelo Honda Civic se aproximou e atirou contra os dois. Os tiros acertaram as vítimas na região da cabeça.

As motivações reais dos assassinatos ainda não foram realmente esclarecidas, mas a polícia acredita na hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o celular de uma das vítimas foi levado na ação. Os responsáveis pelo crime hediondo seguem foragidos.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. Os corpos foram removidos pelo IML (Instituto Médico Legal).

Artigo anteriorCartórios registraram número recorde de divórcios em 2021
Próximo artigoVeja o momento em que suposto agiota é executado em restaurante no Nova Cidade; assista!