Manaus – Na noite do último sábado (17), um homem identificado como Dirceu Brito de Amaral, 43 anos, foi brutalmente executado com pelo menos 10 tiros, dentro das imediações da Churrascaria do Ceará, localizada na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Um amigo de Dirceu, identificado como Estanislau Pinto de Aguiar, de 52 anos, estava com a vítima na hora do crime e acabou levando um tiro na mão direita. Os dois estavam comendo no local quando uma dupla até o momento não identificada chegou ao local e efetuou os disparos.

Grande parte dos tiros atingiu a cabeça de Dirceu Brito, que morreu na hora. Já Estanislau teve sua mão atravessada pelo disparo de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações, a vítima era envolvida com agiotagem, o que pode ajudar a descobrir o motivo do crime ter acontecido. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local.

Artigo anteriorPai e filho são executados enquanto vendiam “churrasquinho de gato” no Campos Sales; imagens fortes
Próximo artigoGabriel Monteiro pode ser multado em mais de R$ 50 mil por fiscalização em UPA