Parintins – Em tempos de Copa do Mundo de Futebol, o time de músicos do Parintins SUNSET 2018, evento que acontece na Ilha do Boré, nos dias 29 e 30 de junho, está definitivamente escalado.

Uendel Pinheiro, Sebastião Jr, João Victor e Rodrigo, Renato Freitas, Prince do Caprichoso, Leonardo Castelo, PA Chaves, Mendes e Alex, Karol Diva, DJ Renato Sandres e DJ Layla serão os artistas que vão agitar a Corrida da Cerveja, na sexta (29) e a Feijoada Palafitas Vip, no sábado (30).

Serão onze artistas num circuito que vai reunir samba, pagode, sertanejo, música eletrônica, forró e toada num cenário pra lá de paradisíaco, a Ilha do Boré – entorno de Parintins, no lago Parananema.  

A proposta do Parintins Sunset 2018 ao destacar esse time, segundo Ricardo Lyra, um dos criadores do evento, é apresentar ao publico que vai a Parintins o que o Amazonas tem de melhor nos vários segmentos da música e ao mesmo tempo atender a preferência musical das pessoas.

“Nossa intenção primeira foi valorizar os artistas na nossa região. Segundo, convidar o artista que se destaca no seu segmento musical e que já tem um público consolidado, e terceiro, atender a diversidade de gostos, na escala dos estilos mais pedidos”, explicou Lyra, ressaltando que o grupo ficará dividido entre as programações da Corrida da Cerveja e da Feijoada Palafitas Vip.
 
Programação:
Sexta 29.06 – Corrida da Cerveja
Dj Renato Sandres, Mendes & Alex, PA chaves, Carlinhos do Boi, Gordinho Fortaleza pé de Serra e João Victor e Rodrigo.
Sábado 30.06 – Feijoada Palafitas Vip
Karol Diva, Dj Layla Abreu, Leonardo Castelo, Sebastião Jr E batucada, Renato Freitas, Prince do Boi com Marujada de Guerra e Uendel Pinheiro e convidados.

Corrida da Cerveja

Evento que integra o Parintins Sunset, a primeira Corrida da Cerveja acontece na tarde de sexta-feira, 29 de junho, no Ramal do Boré (Estrada do Parananema). A proposta desse evento, que será organizada pela Endurance Sports, é combinar três prazeres: cerveja, corrida e música.

A largada está prevista para as 15h no espaço Parintins Sunset, localizado na Ilha do Boré, tendo como percurso o ramal do entorno da ilha. No local será montado um pórtico para chegada e largada. Na chegada, após a prova, os atletas terão diversas atrações musicais e espaço para confraternização. Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial. As inscrições podem ser feitas nos sites www.ticketagora.com.br e www.endurancemanaus.com.br, no valor de R$ 70,00 mais taxa do site.

Artigo anteriorTCE condena ex-prefeito de Tapauá a devolver R$1 milhão aos cofres públicos
Próximo artigoEntrevista com o cirurgião plástico Dr Lucho Montellano; confira!