Um pastor foi preso em flagrante na manhã deste domingo, 14/10, suspeito de abrir buracos em sete banheiros químicos femininos para espiar mulheres no Parque da Cidade, em Brasília. Peterson William Fontes, de 41 anos, é acusado de de ter cometido o crime durante um evento de corrida no local.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 9h, frequentadores do parque chamaram os policiais e relataram ter visto o homem espiando quem usava o banheiro. O pastor foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia e vai responder pelos crimes de importunação sexual e de dano. Se condenado, pode pegar de um a quatro anos de prisão.

Após ser preso, foram encontrados com Peterson uma lâmina de serra, um maçarico e fluido para isqueiro. Com esse material, ele esquentava a ponta dos metais para furar o plástico dos banheiros com mais facilidade.

O pastor é casado e tem um filho pequeno. Além de ministrar cultos em uma igreja em Águas Claras, no Distrito Federal, o homem também trabalha como vendedor de colchões.

Fonte: UOL

Artigo anteriorJornalista Gil Gomes morre aos 78 anos
Próximo artigoTCE reprova contas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Urucará