Entretenimento – O show de Pedro Sampaio entregou um momento ímpar no primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2023. Enquanto tocava um remix de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, um vídeo foi projetado no telão do palco homenageando personalidades LGBTQIA+ e suas orientações sexuais e identidades de gênero.

A última pessoa do vídeo era o próprio Pedro Sampaio junto à palavra “bissexual”. A sexualidade do DJ havia sido motivo de especulações recentemente na imprensa e internet.

Quem acompanhava de casa vibrou com o momento de afirmação do artista, que nos bastidores do show usou um boné escrito “o futuro é queer”.

Nas redes sociais, Pedro Sampaio havia publicado mais cedo um texto prometendo o início de uma nova fase a partir do show:

“Cada dor que senti, cada alegria, cada momento que vivi, cada música que produzi, me fez evoluir e chegar até aqui. Sinto que me descubro cada dia mais, vivo em constante evolução e adaptação. Hoje no palco do Lolla é o inicio de um novo ciclo, um novo momento!”

Fonte: G1

Artigo anteriorPresidente Lula aceita convite e deve ir à Espanha em abril
Próximo artigoInfluencer Isabelly Aurora se muda para condomínio de luxo e apartamento alaga na primeira semana; confira!