Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Pistoleiro da facção criminosa “CDN” é preso pela Polícia e confessa ter cometido diversos homicídios em Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (13), um homem identificado como Lucas José Xavier, vulgo “Kuka” de 20 anos, foi preso pela polícia na Zona Leste da capital, acusado de homicídio e associação criminosa. Vulgo “Kuka” acabou confessando para os policiais que havia assassinado pelo menos 24 pessoas no Amazonas.

Ele seria um suposto pistoleiro da facção criminosa “CDN” (Cartel do Norte). Segundo ele, uma de suas vítimas mais ‘recentes’ teria sido executada na madrugada do último sábado (4), na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste.

Outra morte que Lucas teria confessado foi a de uma mulher, que foi decapitada no bairro Cidade de Deus. Ele informou para a polícia que a vítima era suspeita de denunciar a facção e por isso teria sido morta.

O criminoso teria passado uma suposta lista de mortes realizadas por ele à Polícia Militar e outras ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vulgo “Kuka” teria ainda recebido ordens diretas para atacar bases do “Comando Vermelho”, principal rival da facção. De acordo com informações, o “CV” domina grande parte das bocas de fumo na capital, e por isso, a facção “CDN” estaria agindo.

 

Mais Lidas