Manaus – Conforme determinação do governador Wilson Lima, a Polícia Civil do Amazonas enviará reforço policial na noite desta terça-feira (23/07) para os municípios de Iranduba e Manacapuru, que enfrentam problemas de desabastecimento na rede elétrica desde a última sexta-feira (19/07), após o rompimento de um cabo aquático.   

O delegado-geral, Lázaro Ramos, informou que os policiais lotados nos Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) irão reforçar a delegacia de Iranduba e trabalhar na prevenção de crimes.

“Enviaremos reforço para o plantão na delegacia de Iranduba, via DPI, e outras equipes com quatro homens que farão o trabalho de prevenção nas ruas, contra furtos, depredações do patrimônio público, e garantindo a integridade física dos cidadãos que estão em suas residências e os bens materiais daqueles que optaram por vir a Manaus até que o problema seja solucionado”, explicou Ramos.

Os delegados Mariolino Brito e George Gomes, diretores do DPI e DPM, respectivamente, irão coordenar os trabalhos previstos para iniciar às 20h. “Entendemos os transtornos vívidos pelos moradores dos municípios e vamos a essa missão com o intuito de assegurar a proteção dos cidadãos até que essa situação seja normalizada”, declarou o delegado George Gomes.

Artigo anteriorWilson Lima vistoria obras do Anel Viário Sul
Próximo artigoEx-prefeito de Apuí é multado pelo TCE em R$ 835,9 mil