Manaus|AM – A Polícia Civil do Amazonas divulgou na manhã desta segunda-feira, 21/05, o retrato falado do suspeito de matar o advogado Armando de Oliveira Freitas, 79 anos. Ele foi assassinado no dia 4 de maio deste ano, na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona oeste da capital. A vítima tinha 79 anos.

A autoridade policial destacou que o veículo, da montadora Chevrolet, modelo Onix, de cor branca, foi apreendido na última terça-feira, 15/), e está sendo periciado.

Veículo apreendido (Foto: Lana Honorato)

Identificação

O delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicitou a colaboração da população para identificar, localizar e prender o infrator. “Peço o apoio de toda a sociedade. Caso alguém conheça o nome dele ou até mesmo o apelido, irá nos auxiliar muito para a elucidação do caso. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Quem puder colaborar com informações que possam ajudar os policiais civis a identificar, localizar e prender o indivíduo, entrar em contato pelo número: (92) 99184 – 4434, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

 

Artigo anteriorConsumidor tem direito a prestação de contas em venda de veiculo retomado
Próximo artigoPartido de Bolsonaro convida mãe PM que matou assaltante para ser candidata