Brasil – A polícia de São Paulo prendeu um homem nesta quinta-feira (18) sob a suspeita de ter assassinado Eduardo Wagner de Oliveira Santos, em um posto de gasolina em Mauá, na região metropolitana do estado. A vítima era iluminador de palco do cantor Péricles.

Em um vídeo ao qual a Record TV teve acesso, é possível ver o momento em que Eduardo chega ao posto de gasolina, no último domingo (14). Enquanto estaciona o veículo, o iluminador bate o carro em caixas de cerveja que estavam em frente à loja de conveniência.

Um homem que estava perto dos objetos atingidos começa a discutir com Eduardo, que salta do automóvel. Em seguida, a vítima volta ao veículo para dar a ré e desencostar das caixas de cerveja.

O desentendimento entre os envolvidos continua. Posteriormente, chega uma terceira pessoa. É nesse momento que um dos homens que estavam no posto empurra Eduardo, enquanto o segundo suspeito desfere três socos contra o rosto da vítima.

Após as agressões, o iluminador cai, desacordado, ao lado do próprio carro. As imagens do circuito interno do posto mostram que os suspeitos não tentaram socorrer a vítima. A certidão de óbito de Eduardo apontou traumatismo craniano como a causa da morte.

O 1º Distrito Policial de Mauá registrou o caso como lesão corporal seguida de morte.

Fonte: R7

Artigo anteriorVÍDEO: Poste pega fogo na ZL após curto circuito causado por desvios de energia elétrica
Próximo artigoJair Bolsonaro declara em entrevista que acredita que será preso e carimbado como “ex-presidiário”