Manaus|AM – Policiais militares impediram a execução de um homem identificado como Carlos da Silva Ribeiro, de 28 anos, que era mantido em cárcere privado por três homens na tarde de domingo, 21/01. Ele foi encontrado amarrado dentro de um veículo durante uma abordagem policial na rua Praia de Icaraí, no Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Com informações Expresso AM.

De acordo com as informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um veículo em atitude suspeita, não obedeceu o sinal de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, ignorando a presença de pedestres na região. Após conseguirem interceptar o carro os policiais encontraram o homem imobilizado no porta-malas, com diversos hematomas pelo corpo.

Os condutores do veículo foram identificados como Júnior Paiva Lima, 34 anos, Jonas Rodrigues da Silva, 29 anos, e Railson da Silva Marques, 23 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o registro policial, o trio informou que Carlos havia tentado roubar a casa de um deles e que foi surpreendido e imobilizado logo em seguida para ser conduzido até a delegacia, o que foi desmentido pelos policiais militares.

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal e, após serem ouvidas, as partes foram liberadas.

Artigo anteriorMelody lança paródia de Jojo Todynho “Que tiro foi esse?”; assista
Próximo artigoPágina de humor do bairro Lírio do Vale cria paródia de ‘Que Tiro Foi Esse” e viraliza