Manaus – Pelo menos 8 policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Cândido Mariano) estão sendo acusados de participação na chacina que matou 4 pessoas no ramal Água Branca, localizado no KM 32 da rodovia AM-010 na última quarta-feira (21).

As vítimas foram identificadas como Diego Máximo Gemaque Nascimento Melo, de 29 anos, Lilian Daiane Máximo Nascimento, de 31, e o casal Alexandre do Nascimento, 29, e Valéria Luciana Pacheco da Silva, de 22 anos.

De acordo com informações, os corpos foram encontrados amarrados e com perfurações de arma de fogo. O fato chocou a capital amazonense há poucos dias das festas de fim de ano.

Vídeos que circulam em redes sociais, mostram policiais da ROCAM abordando o veículo onde as vítimas estavam e em seguida, as mulheres aparem sedo revistadas na frente de uma casa. O local onde a abordagem ocorreu ainda não foi revelado.

A Polícia Militar informou através de uma nota que os PMs envolvidos no caso já foram afastados de suas funções até que o caso seja solucionado.

Artigo anteriorPapai Noel de Shopping é demitido após se recusar a abraçar menino com autismo
Próximo artigoHomem vende armas e diz que facilita registro antes da posse de Lula