Portugal's forward Cristiano Ronaldo celebrates after scoring a second penalty kick during the UEFA EURO 2020 Group F football match between Portugal and France at Puskas Arena in Budapest on June 23, 2021. (Photo by BERNADETT SZABO / POOL / AFP)

Famosos – O craque português, Cristiano Ronaldo, não é apenas um dos maiores jogadores da atualidade, mas sim de toda a história do futebol. Com passagens por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, ele foi um dos pioneiros a aceitar o desafio de atuar na Arábia Saudita.

Com isso, as atenções para o futebol no país mudaram, e até mesmo as melhores casas de apostas com bônus possibilitam apostar nos jogos do CR7 atualmente, com a camisa do Al-Nassr.

Porém, o rei dos recordes colocou mais um extracampo para a sua galeria de feitos. O Gajo se tornou a primeira pessoa do mundo a ultrapassar a marca de 600 milhões de seguidores no Instagram. Dessa forma, além de ser a pessoa mais seguida do mundo, ele fica atrás apenas da conta oficial em números totais. Por enquanto.
CR7 só está atrás do próprio Instagram

Cristiano Ronaldo só está atrás do próprio Instagram e, mesmo assim, não é nenhuma loucura imaginar que o português se torne o número 1 geral. São 51 milhões de seguidores a menos, números pequenos para o craque.

Artigo anteriorAnoar Samad destaca avanços na área da saúde durante reunião em Brasília
Próximo artigoWilliam Waack é detonado na web após artigo polêmico contra Lula