Brasil – O jornalista William Waack se tornou assunto nas redes sociais ao longo desta quinta-feira (31), após ter publicado um artigo com diversas falas em tom de ataque ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A matéria escrita por ele, foi publicada no jornal Estado de S. Paulo, sob o título de “Lula se acha dono de verdades absolutas e vive preso às visões de 20 anos atrás”. Na ocasião, o ex-global, atual contratado da CNN Brasil, criticou a condução do governo do líder petista, atualmente em seu terceiro mandato, e classificou como “ultrapassada”.

Diante da repercussão causada pela opinião publicada por William Waack, o nome do jornalista se tornou um dos mais comentados no Twitter, e ocupou os Trending Topics ao longo da manhã de hoje, onde recebeu opiniões mistas.

“A esquerda tá revoltada com William Waack por falar verdades sobre o molusco“, apontou uma internauta. “William Waack é aquele que foi EXPULSO da Globo porque fez comentário racista sem saber que estava sendo gravado?”, relembrou outro. “Jornalista morto politicamente vive de polêmica”, disparou um terceiro.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorPortuguês Cristiano Ronaldo é a primeira pessoa a ter mais de 600 milhões de seguidores no Instagram
Próximo artigo40 deputados pedem impeachment do presidente Lula