Manaus – Os serviços de revitalização na Praça da Saudade, localizada na área central, zona Sul da capital, seguem de forma acelerada. Nesta quinta-feira, 29/12, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deu continuidade aos trabalhos para deixar o espaço mais agradável as visitações e aos moradores que desenvolvem suas atividades físicas no local.

A Praça da Saudade está ganhando vida com a pintura dos pilares de concreto e pergolados, poda de árvores e lavagem do piso. “Queremos devolver este espaço aos moradores. É um compromisso do prefeito David Almeida, deixar a cidade mais humana para todos”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

As correntes que protegiam o monumento foram roubadas e com a restauração serão devolvidas ao local, novos bancos de concreto serão instalados, além da revitalização completa do paisagismo. A praça que já tem iluminação a led, depois de pronta vai receber também segurança pública e música para descontrair o ambiente.

Artigo anteriorPaulo Vieira vira alvo de ataques racistas, após piadas com Hang e bolsonaristas
Próximo artigoEm seu último ato, Jair Bolsonaro libera vinda de Nicolás Maduro para posse de Lula