Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que vai ter uma reunião ministerial na próxima quinta-feira (15) para cobrar dos ministros dele entrega mais célere de resultados. De acordo com ele, “não há tempo a perder, não há tempo para conversa fiada“. “Temos que levantar de manhã trabalhando, parar de trabalhar o mais tarde possível da noite e no dia seguinte levantar cedo outra vez. O povo está precisando ver o Brasil andar de cabeça erguida, e nós fomos eleitos para isso”, acrescentou Lula.

“Tenho pressa, e costumo passar isso para os meus ministros, com cada um que converso. E quinta-feira vou ter uma reunião com os ministérios para cobrar pressa. Não há tempo a perder, não há tempo para conversa fiada”, afirmou o presidente, durante uma live nas redes sociais nesta terça-feira (13).

Segundo o presidente, os ministros dele devem encarar todo tipo de dificuldade e não inventar desculpas. “Nada de ter medo de cara feia, nada de colocar dificuldade. A dificuldade existe para a gente vencer. Quando a gente é oposição, pode falar ‘eu acho’, ‘eu penso’, ‘eu acredito’, mas, quando a gente governa, você faz ou não faz. E nós temos que fazer, simples assim”, comentou.

“O tempo do ‘eu acho’ era o tempo da eleição. Agora não. Agora é fazer. Se tem coisa difícil, desenrole e faça, porque é assim que a gente governa um país”, completou.

Via: R7

Artigo anteriorZanin, indicado pelo presidente Lula ao STF, será sabatinado pelo Senado no dia 21 de junho
Próximo artigoMauro Cid, braço direito de Bolsonaro, será o primeiro ouvido na CPMI dos Atos Golpistas