Militar da Aeronáutica foi preso na Espanha após polícia local encontrar 39 quilos da droga em sua bagagem; internet cita Cunha e cria ‘BolsoNarcos’

Bolsonaro de bigode
Internet
“Bolsonarcos” um dos memes mais compartilhados nas redes faz alusão à série sobre Pablo Escobar, da Netflix

Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), integrante da comitiva oficial do presidente Jair Bolsonaro (PSL), foi detido nesta terça-feira (25) após ser flagrado com 39 quilos de cocaína em sua bagagem. A prisão foi confirmada pelo próprio presidente em publicação na sua conta oficial no Twitter. A comitiva estava a caminho do encontro de líderes do G20 em Osaka, no Japão. Bolsonaro estava a bordo de outro avião. As informações são do IG.

Durante uma breve parada no aeroporto de Sevilha, na Espanha, a polícia local prendeu o segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues , militar da Aeronáutica, por conta da droga que levava em sua bagagem.

“Determinei ao ministro da Defesa imediata colaboração com a polícia espanhola na pronta investigação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como instauração de inquérito policial militar”, escreveu Bolsonaro em seu tweet.

A internet, no entanto, não esperou o resultado de “todas as fases de investigação” para fazer graça a partir das manchetes que contavam a história dos 39 quilos de cocaína no avião presidencial.

Memes de todos os formatos e graus de chacota (alguns impublicáveis, infelizmente) estão pipocando pelo Twitter, WhatsApp e fóruns da internet. Como sempre, um tweet antigo do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) caiu como uma luva para quem quis dar umas risadas com o caso.

Tweet
Twitter/Reprodução
Tweets do ex-deputado federal Eduardo Cunha parecem servir para qualquer situação

Confira alguns dos melhores memes:

Artigo anteriorWilson Lima reinaugura CETI e entrega Bumbódromo aos bois em Parintins
Próximo artigoLancha se choca contra barco e deixa oito feridos na Marina do David