Manaus – Policiais Militares da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) prenderam cinco criminosos que renderam um motorista, na tarde desta terça-feira (12), na rua Menino de Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pela polícia militar, o motorista estava trafegando na localidade quando foi abordado pelos criminosos, em seguida, o condutor foi rendido e obrigado a descer do carro. Um dos indivíduos embarca no veículo e vai embora dirigindo enquanto os outro fogem a pé. Imagens de câmeras de segurança registraram toda ação dos criminosos.

“Foram cinco elementos tirados de circulação através de denuncias de populares, os indivíduos efetuavam roubos pela área da zona leste e no período da tarde roubaram um veículo. Após denuncias foi informado que os meliantes estavam pulando o muro de diversas casas, em seguida, foi feito o cerco e todos foram capturados. A quadrilha rendia as vítimas e obrigavam a realizar transações de pix”, disse o Major da Polícia Militar

Foram apreendidos três armas de fogo, balança de precisão e uma grande quantia de drogas. A ocorrência foi apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorYasmin Brunet é eliminada do BBB24 com 80,73% dos votos
Próximo artigoDitadura da Venezuela fecha espaço aéreo para aeronaves da Argentina