Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite deste domingo (05), um homem de 36 anos suspeito de tráfico de drogas no Centro da cidade. Com ele os policiais apreenderam 1.368 pinos de supostamente cocaína, uma porção (pedra) de supostamente oxi e a quantia de R$ 510,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 23h, durante patrulhamento pela zona sul, receberam denúncia via linha direta informando que havia um indivíduo comercializando entorpecentes em frente a um clube na rua Tamandaré. A equipe foi até o local e logo visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 15 pinos de supostamente cocaína e a quantia em dinheiro. Ao ser indagado, o suspeito informou que guardava outras porções de entorpecentes ao lado de um bar. Durante as buscas, os policiais encontraram outras sacolas plásticas contendo o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que fora conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorGabinete de Gestão Integrada da SSP coordena reintegração de posse em imóvel no Centro de Manaus
Próximo artigoAmazonprev garante acesso do Estado a empréstimos e repasses da União