Brasil – O empresário Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no ano de 2019, disse estar “100% confiante” em uma decisão favorável no teste de DNA que confirme que ele é realmente filho de Gugu. Em entrevista, ele negou ter desistido da ação que corre em segredo de Justiça e garantiu ir até o final.

Em setembro, a imprensa revelou que o empresário teria pedido para que os exames fossem feitos com a mãe e as irmãs de Gugu, e não com os filhos. Ao optar por não coletar a saliva dos três filhos de Gugu, a defesa de Ricardo teria alegado que eles não poderiam ser filhos biológicos do apresentador.

Todos já têm ciência do processo, porque houve o vazamento indevido à imprensa, e poderiam espontaneamente adentrar o processo. Contudo, ainda falta alguns dos réus serem citados por oficial de Justiça. Então, temos que aguardar até que todos sejam comunicados oficialmente do processo e apresentem suas defesas“, disse o advogado do empresário.

O advogado juntou ao processo reportagem que cita relatos de pais que descobriram que seus bebês gerados na clínica não eram seus filhos biológicos.

Artigo anteriorSegeam aposta em certificações de qualidade para padronização e melhoria de serviços de saúde
Próximo artigoPolêmica! Empresário diz que Manaus não têm homens bonitos e que as mulheres precisam “chegar” neles; veja vídeo