MANAUS – Vicente Henrique Marculino Pimentel, de 21 anos, conhecido como ‘Lágrima’, suspeito de envolvimento na morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, na Zona Leste de Manaus, chegou na capital amazonense na manhã desta terça-feira (1).

A polícia iniciou as buscas após denúncia anônima. ‘Lágrima’ estava em uma embarcação rumo a uma comunidade nas proximidades do município de Maués (distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus) quando foi detido pela polícia, nesta segunda-feira (31).

“Ele vai ser conduzido para o presídio e agora vamos para o segundo suspeito. Vai ser interrogado agora, porém já passou informações preliminares”, explicou o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Outro suspeito de participar da morte de Evandro, identificado como “Festa”, segue sendo procurado pela polícia. A dupla chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, para roubar R$ 30 mil, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança.

A neta do sargento, Thayssa Ramos, 19, também foi presa junto com o namorado Alexandre Borges de Oliveira, 20. A jovem contou com o namorado para planejar o crime contra o avó. Ela também já havia praticado um roubo contra outro membro da família.

Artigo anteriorEspaço ‘Cores de Frida’ encanta visitantes com a imersão no universo do ícone da cultura pop
Próximo artigoPresidente do DB Supermercados na mira da Justiça por estelionato e lavagem de dinheiro