Manaus|AM – Letícia Brasil Barbosa de 79 anos e a filha Tamara Baraga de 26 foram mortas dentro da própria casa na na rua Santa Luzia, bairro São Geraldo no final da tarde do último sábado (21).

A Polícia trabalha em linha de investigação de duplo latrocínio, pois vários objetos da casa estavam revirados e recentemente Letícia teria recebido uma indenização no valor de R$30 mil referente a um processo contra e companhia telefônica Oi.

Os corpos foram encontrados por vizinhos da vítima, que foram surpreendidos com a cena cruel de violência. As vítimas foram mortas com facadas e estranguladas, apontam as primeiras informações

Ainda segundo a linha de investigação um pedreiro conhecido da família é o principal suspeito de ter cometido o crime. De acordo com o Portal Amazonas News, um vizinho da vítima chegou a ver o suspeito medindo o muro da casa momento antes do duplo homicídio.

O homem teria estrangulado e esfaqueado Tamara e corrido atrás da idosa, que tentou buscar ajuda após perceber o que havia acontecido. Após alguns minutos, Letícia foi vista saindo ensanguentada de casa para pedir ajuda e acabou vindo a óbito na calçada, momento em que os vizinhos acionaram a polícia.

O assassino conseguiu fugir pulando o muro. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis e constataram que Tamara apresentava sinais de estrangulamento além de ter recebido cerca de 30 facadas no tórax, braços e pescoço. Letícia também teve lesões no pescoço e apresentava perfurações de faca na mão.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o presente momento ninguém foi preso.

Artigo anteriorAliado de David Almeida tem pena por ‘cartel do combustível’ mantida pelo STJ
Próximo artigoExecução de dono de empresa de segurança pode ter sido ordem de concorrente