Thiago Fragoso postou uma nota de agradecimento aos fãs após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins. O procedimento exigiu que o ator fosse afastado das gravações de O Outro Lado do Paraíso.

A publicação do Instagram veio com uma imagem de São Jorge, que teve seu dia comemorado nesta segunda-feira (23/4). Ele escreveu a oração do santo: “Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal”.

"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições." Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado. #❤️ #gratidao #amor #fé #foco #keepthelovealive #keeponkeepingon

A post shared by Thiago Fragoso (@thiagofragoso) on

Após isso, Fragoso disse obrigado a todos que estavam torcendo pela sua saúde. “Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado”. A assessoria de imprensa também enviou um comunicado.

“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela ‘O Outro Lado do Paraíso””, diz a nota.

A Globo também se posicionou, afirmando que “o cronograma de gravação de O Outro Lado do Paraíso foi alterado para preservar a trama do personagem, e segue sem perdas para a história. A expectativa e a torcida é para que o ator volte em breve ao trabalho”.

Fonte: Metrópoles

 

Artigo anteriorDavid Almeida deseja êxito a Jorge Júnior na presidência da Eletros
Próximo artigoEscola de Contas promove curso de Controle Interno para gestores do interior