Brasil – Um traficante de 21 anos protagonizou uma cena inusitada ao ser alvo de ação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Abordado pelos investigadores na casa onde mora, na Quadra 3 da Estrutural, o criminoso tentou se esconder dentro de uma cama box para não ser preso.

A investigação conduzida pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) começou com monitoramento do local onde o suspeito morava. Os agentes conseguiram flagrar ao menos quatro casos de venda de drogas no endereço.

Os policiais abordaram, ainda, um usuário que havia acabado de comprar uma porção de maconha com o traficante, por R$ 50. Quando os agentes entraram no imóvel, perceberam que o investigado deixava uma escada nos fundos do lote, para tentar escapar caso ocorresse alguma ação policial.

O suspeito tentou fugir, andou pelo telhado das casas vizinhas e, pelo caminho, dispensou as drogas que carregava. Após entrar em um imóvel da região, o criminoso chegou a vestir uma roupa que estava no varal.

As equipes encontraram o fugitivo após fazerem uma varredura na casa. “Em um dos quartos, os policias perceberam que uma cama box estava muito pesada e tentaram levantá-la. Foram necessárias três pessoas para isso e, quando conseguiram, o traficante caiu no chão, pois havia se escondido dentro do forro da cama”, explicou o delegado Thiago Peralva, da 8ª DP.

O suspeito resistiu à prisão, mas foi contido pelos policiais e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorSupremo Tribunal de Justiça manda soltar “Gatinha da Cracolândia”
Próximo artigoFifa anuncia novo formato do Mundial de Clubes com 32 times a partir de 2025