Manaus – Na noite da última quinta-feira (27), uma mulher identificada como Beatriz Matos dos Santos, de 27 anos, foi friamente assassinada a tiros nas proximidades da rua Selênio, bairro Vila da Prata, na Zona Oeste da capital.

Nas redes sociais, Beatriz publicou que “perdeu” sua namorada e que aparentemente estava vivendo um luto há pelo menos um mês. Ela também avisa que estava se preparando para ir embora de Manaus viver em outro lugar, mas teve seus planos interrompidos.

De acordo com informações, Beatriz estava na casa de uma amiga quando em dado momento recebeu uma ligação, foi até o portão da casa que estava e em seguida foi cruelmente assassinado por homens que estavam em um carro.

Testemunhas informaram que a mulher seria moradora do bairro Compensa, também na Zona Oeste, e estaria apenas passando uns dias na casa da amiga. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o crime. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local.

Artigo anteriorEleições para os Conselhos Regionais de Medicina acontecem em agosto; no AM duas chapas estão na disputa
Próximo artigoAos 32 anos, ex-BBB Fiuk anda de ônibus pela primeira vez na vida e brinca: ‘Sextou no busão’