Uma transexual identificado como Rodrigo Rodrigues de Sales Lima, 26, morreu na madrugada desta quinta-feira, 11/3, logo após ser atingida com sete tiros. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em um ponto de prostituição, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no Jorge Teixeira 1, quando foi baleado. Familiares informaram à polícia, que a vítima já estava ameaçada de morte por um cliente que se negou a pagar pela companhia de Rodrigues.

Os policiais da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) explicaram que foram acionados por volta de 0h25. As informações indicavam que um homem havia sido baleado, próximo a um supermercado.

Quando a equipe chegou ao local, foram informados que Rodrigues tinha sido atingido com sete tiros, principalmente na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e socorreu a vítima. A transexual foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde não resistiu e faleceu.

À polícia, um familiar de Rodrigo, que não teve o nome divulgado, informou que ele fazia programas naquela área da cidade e que já estava recebendo ameaças de morte. As ameaças começaram depois de o homem ter feito um programas e o cliente ter se negado a pagar e para ‘quitar’, a vítima se apropriou de objetos do suspeito.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que já investiga o caso.

Artigo anteriorCarla Diaz volta para casa vestida de dummy após Paredão Falso no BBB21
Próximo artigoEnsino remoto: Telegram possui mecanismo de segurança semelhante ao WhatsApp