Mundo – Em uma ação altamente não convencional, um homem de 26 anos da Itália procurou resolver sua queda de cabelo recorrente recorrendo a um tatuador em vez de métodos tradicionais de restauração capilar.

Gianluca abordou Maria Gina Altobelli, da Gipsy.g Tattoo & Piercing em Fondi, na Itália, e pediu para ela tatuar uma franja em sua testa.

Homem ficando careca 'faz tatuagem de franja na cabeça' e se vê pela primeira vez

Maria, de 30 anos, ficou inicialmente chocada com o pedido incomum de Gianluca, mas concordou em ajudá-lo. Todo o processo levou cerca de uma hora, durante a qual Maria tatuou o desenho da franja na cabeça de Gianluca, criando gradualmente uma linha completa de cabelo. Depois que a tatuagem foi concluída, Gianluca parecia emocionado e sorridente ao ver o resultado final no espelho.

Homem ficando careca 'faz tatuagem de franja na cabeça' e se vê pela primeira vez

Maria disse que, embora tenha ficado cética quando Gianluca pediu a tatuagem, ficou satisfeita com o trabalho. Ela não antecipou que o vídeo da transformação se tornaria viral no TikTok. O clipe já foi visto mais de 27 milhões de vezes.

Homem ficando careca 'faz tatuagem de franja na cabeça' e se vê pela primeira vez

No entanto, nem todos aprovaram a solução pouco ortodoxa de Gianluca para sua perda de cabelo. Alguns espectadores acharam o vídeo uma piada, com um comentarista dizendo: “É uma piada, pode-se vê-lo rindo quando se vira para o espelho”. Outros expressaram descrença de que a tatuagem era real, enquanto alguns acreditavam que Gianluca havia cometido um erro lamentável.

Para aqueles que estão sofrendo com a queda de cabelo, há maneiras alternativas e mais convencionais de lidar com o problema. Há alguns tipos de tratamento que podem ajudar a disfarçar a calvície, ou até mesmo as boas e velhas perucas.

Homem ficando careca 'faz tatuagem de franja na cabeça' e se vê pela primeira vez

Resta saber se a tatuagem de franja de Gianluca inspirará outras pessoas a adotar uma abordagem igualmente extrema para a perda de cabelo, mas sua história certamente capturou a atenção da internet. Com milhões de visualizações e inúmeros comentários, o debate sobre a eficácia e o apelo de franjas tatuadas provavelmente continuará.

@gipsygtattooer

Il mio cliente ha sempre sognato la frangetta ed io ho esaudito il suo desiderio 💖

♬ Furore – Paola & Chiara

Fonte: Mistérios do Mundo

Artigo anteriorPetrobras reduz em R$ 0,38 o preço do diesel na refinaria
Próximo artigoVÍDEOS: Assalto na Universidade Nilton Lins causa ‘pânico e correria’ em Manaus