Manaus – Um corpo, não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição por zeladores do cemitério Nossa Senhora das Graças, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O cadáver foi visto em uma área de mata com marcas de arma branca.

O forte odor chamou atenção dos zeladores do cemitério que encontraram o corpo e acionaram a polícia. “Aqui vem muito usuário de droga. Eles ficam usando drogas e podem ter se desentendido e brigado, mas não ouvirmos tiros ou gritos”, disse um funcionário que não quis se identificar.

O homem foi encontrado de bruços, na quadra 62 do cemitério. Ele trajava uma camiseta vermelha – que estava suspensa na altura do ombro, deixando a mostra parte da tatuagem de tigre no ombro esquerdo e uma na cintura – e uma calça jeans.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e preservaram a área até a chegada de equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a polícia, apesar do estado avançado de decomposição, foi possível ver marcas no corpo, que teriam sido feitas com arma branca. As perfuraões atingiram a parte superior das costas e do tórax. Parte do rosto e da perna esquerda do cadáver havia sido retirada, por urubus.

 

O corpo foi removido por equipes do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Fonte: G1 AM

Artigo anteriorPreso por porte ilegal de arma, suspeito faz ‘pose’ em delegacia do Amazonas
Próximo artigoPrefeita do AM é acusada de ‘comprar’ vereador por R$20 mil para aprovar contas do município