Manaus – Após ser preso por agredir e assediar sexualmente a deputada estadual Joana D’arc (União do Brasil) e sua amiga, o empresário Idalécio Souza Cavalcante foi solto na noite desta quarta-feira (23), pela Justiça do Amazonas, após pagar uma fiança de R$ 12 mil.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (22) dentro do restaurante Barollo, no bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul da capital.

Segundo informações, a deputada relatou que o abusador apalpou a bunda de sua amiga na saída do estabelecimento. Indignada pela atitude machista, Joana pegou seu celular e começou a registrar o caso, e neste momento, o homem bateu no celular da parlamentar e a empurrou.

Leia mais: Deputada Joana Darc denuncia caso de importunação sexual e é agredida em Manaus

“Minhas amigas foram ao banheiro e quando retornaram para a nossa mesa, informaram que tinha um cara “chato” dando em cima delas e se metendo na foto que elas estavam tirando no espelho em frente ao banheiro”, disse a deputada nas redes sociais.

Após a confusão ser armada, Joana acionou a polícia e tanto ela quanto o agressor foram encaminhados à delegacia. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a deputada informou que os agressores “mexeram com a pessoa errada”, e incentivou outras mulheres a denunciar o caso. Ele foi preso no local e liberado nesta quarta, após pagar a fiança.

 

 

 

Artigo anteriorGoverno do Amazonas promove shows gratuitos na ‘Copa na Arena’
Próximo artigoAlberto Neto recebe o Presidente do INCRA e articula mais de 20.000 títulos de propriedades para os pequenos produtores rurais e colonos do estado