Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia falou pela primeira vez publicamente sobre o seu relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro, com quem é casado há 13 anos.

Durante sua apresentação na “Super Dança dos Famosos”, sob o comando de Tiago Leifert, o ator enviou um recado carinhoso para o filho e o marido, responsável pela escrita de grandes novelas como “Da Cor do Pecado”, “A Favorita”, “Avenida Brasil” e “Segundo Sol”.

Após agitar o público e jurados ao som de “We Are Family”, do Sister Sledge, o ator deixou a sua mensagem. “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João”, disse feliz.

Carmo também lembrou que mais do que simples palavras, a mensagem era importante para que outras pessoas também pudessem ver e se sentir iguais. “Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país que não necessariamente é assim. Então, meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico feliz de ser essa pessoa”, disse o ator.

Créditos: Portal Terra

Artigo anterior“Grande motoqueiro o Brasil tem; péssimo presidente o Brasil tem”, diz Aziz
Próximo artigoHomem é vítima de homofobia e tem suástica nazista desenhada no rosto