Um homem foi atendido pelo Samu, na noite desta terça-feira (13), na região metropolitana de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, após ter sido dopado e agredido por um grupo que já o havia ofendido anteriormente, chamando-o de “porco gay”. A vítima acredita ter sido alvo de homofobia.

Ao acordar, o homem disse aos policiais que sentia muita dor nas costas e notou manchas de sangue no chão. Além disso, havia uma ameaça de morte escrita no tórax e também uma suástica nazista desenhada na testa.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, consta no registro de ocorrência que o crime teria sido praticado por quatro indivíduos brancos e de olhos claros.

Embora já tivesse sofrido ofensas verbais por aquele mesmo grupo, o homem disse que da primeira vez não foi até uma delegacia registrar o caso. Desta vez, contudo, ele contou que os agressores usaram uma seringa com algum líquido para dopá-lo.

Ainda segundo a vítima, cada um dos quatro autores do ataque tinha uma suástica nazista tatuada no pescoço.

De acordo com a PM, o caso será investigado e a vítima foi conduzida à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde levou 20 pontos devido aos ferimentos.

Artigo anteriorAtor Carmo Dalla Vecchia se declara publicamente ao marido pela primeira vez
Próximo artigoTucumã: Após casos suspeitos de infecção alimentar, menino morrer em Manacapuru