Manaus|AM – Após o estudante Célio Oliveira Lima, de 23 anos, ser morto a tiros e a professora Delva Vieira Cavalcante, 49, ser baleada , na saída da Escola Estadual Bernadino Lindoso, o Quarentão, na rua Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital, na noite de sexta-feira, 24/08, moradores entraram em contato com a Redação do Amazonas News se queixaram da violência que cresce no bairro.

“Nesse ano o índice de assassinatos e assaltos foram bem maiores que 2017. Isso mostra a insegurança do bairro”, comentou um leitor.

“Estamos precisando de mais atenção do governo. Precisamos de ajuda. Só esse ocorreram várias mortes por assaltos, casas sendo invadidas. Estamos com medo de sair nas ruas. A última vítima foi o estudante Célio. Muito triste “, desabafou outro leitor.

Detalhes

O fato ocorreu por volta de 20h, quando os alunos eram liberados. Segundo as testemunhas, o jovem de 23 anos era o alvo. Ele foi atingido por três tiros, sendo dois na barriga e um nas costas. A professora foi baleada na coxa direita. Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) informou que ela passa bem.

O estudante também era militar do Exército Brasileiro. As vítimas foram encaminhados ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Apesar de passar por procedimento cirúrgico, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 22h40.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, por volta das 2h da madrugada. Na manhã deste sábado (25), a família foi até o instituto realizar os procedimentos para liberação do corpo.

 

 

 

oa (DHPP).

Artigo anteriorOmar afirma que vai contratar quatro mil policiais nos próximos quatro anos
Próximo artigoPaciente com sangramento no útero denuncia falta de remédio em Hospital de Manaus