Ellen Cardoso, mais conhecida como ‘Mulher Moranguinho’ quebrou o silêncio e fez um textão no Facebook após denunciar o marido e cantor Nando Benny de agressão. No texto, Ellen fala em reconciliação e pedem que não julguem “De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso,mas que eu tenho fé que será uma grande cura”, escreveu ela.

“Respeitem o nosso momento. Está sendo muito difícil para todos nós. Não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você. Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”, disse.

Leia:

É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem…

Posted by Ellen Cardoso M.Moranguinho on Saturday, December 23, 2017

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Artigo anteriorApós agressão, Naldo tem ajuda espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua virou pastor
Próximo artigoSine Manaus seleciona candidatos para vagas de motorista carreteiro e funileiro de veículos