Manaus – Passageiros da linha 418 do transporte coletivo foram assaltados duas vezes em questão de minutos na tarde de sexta-feira (13), no bairro Mauazinho, na zona Leste, próximo ao Porto da Ceasa. 

Segundo informações da polícia, os passageiros desceram do primeiro veículo assaltado para pegar o próximo e foram roubados pelos mesmos assaltantes. Ninguém foi preso.

Os passageiros desceram do coletivo após o crime e decidiram esperar pelo próximo ônibus da linha 418 que passaria pelo ponto. Eles foram abordados por três homens armados com uma arma de fogo e duas facas. Na ocasião, eles levaram objetos como celulares e dinheiro, e fugiram do local.

Minutos após entrarem no segundo veículo, as vítimas foram surpreendidas com o anúncio de outro assalto, pelos mesmos criminosos do primeiro roubo.

Moradores da área afirmaram que os assaltos são recorrentes no bairro.

Em nota, a polícia informou que as vítimas registraram o caso no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O delegado da unidade informou que a equipe de investigação, junto com a Polícia Militar, devem sair em diligência para tentar identificar o trio.

FONTE: G1 Amazonas 

Artigo anteriorEm Urucurituba, David Almeida assina termo de cooperação com a Câmara de Vereadores
Próximo artigoLíder da FDN João Branco é condenado a 30 anos de prisão pela morte de delegado