Brasil – Pedro Cardoso, 60, está longe da TV Globo há quase 10 anos e mais uma vez demonstrou mágoas em relação à emissora carioca. O ator, conhecido por seu papel como Agostinho Carrara de A Grande Família, alegou ter virado um “inimigo total” da empresa por conta de seu posicionamento político. “Para comparecer aos programas da Globo, tem que ser ideologicamente submisso”, critica o ator, que tem posicionamentos políticos de esquerda. “Não vou lá na Globo ouvir que o golpe militar de 1964 não foi um golpe, foi um movimento. Se me dissessem isso, falaria que não, que foi golpe”, completou.

O ator, que vai estrear duas peças em São Paulo em junho, ainda provocou a emissora e questionou se Pedro Bial vai recebê-lo em seu programa para divulgar o trabalho. “Vamos ver se o Pedro Bial vai me receber no programa dele, agora que tenho tanto teatro para divulgar. [Ou] A Patrícia Poeta e o rapaz [Manoel Soares] — não lembro bem o nome — que trabalha com ela. Nunca vi o programa deles [o Encontro]. Só lembro quando era da Fátima”, declarou.

E lamentou: “Ninguém gosta do que eu falo”. “O que falo desagrada todo o poder econômico. Eu teria que mentir muito, e seria muito conveniente para mim, porque talvez teria continuado recebendo algumas propostas de trabalho”, refletiu Pedro Cardoso em entrevista ao UOL.

Fonte: Veja

Artigo anteriorPreso, ex-ministro de Bolsonaro pode perder salário e ser expulso da Polícia Federal
Próximo artigoLadrões roubam mais de R$ 60 mil em tênis, mas só levam os do pé direito