Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (07), um homem de 34 anos suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Zumbi, zona leste da cidade. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e duas munições intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 20h40, durante patrulhamento na zona leste, foram acionados para verificar uma situação de roubo a um mercadinho localizado na rua Padre Ramim. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já imobilizado e com várias escoriações pelo corpo, causadas por espancamento cometido por populares.

Aos policiais, as vítimas informaram que o suspeito chegou ao mercadinho acompanhado de um comparsa e logo os dois anunciaram o assalto, apontando a arma em direção aos clientes. Após render a todos, os suspeitos pegaram a televisão e colocaram dentro de um veículo e, quando estavam saindo, uma das vítimas reagiu, agarrou o suspeito que estava armado e travou luta corporal, enquanto o outro fugia.

Ao perceber a movimentação, populares ajudaram a imobilizar o suspeito até a chegada da polícia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido, juntamente com as vítimas, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorCom promessas de ganhos fáceis, os jogos de azar são disfarces para estelionatários, alerta Polícia Civil
Próximo artigoEdital de seleção de propostas para cessão de uso dos equipamentos culturais do Estado é lançado para consulta pública