Com o objetivo de oferecer aulas de idiomas com foco na comunicação, bem como valorizar a qualificação profissional de servidores e seus dependentes, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia, nesta quinta-feira, 7/7, as inscrições para os cursos de inglês, espanhol e libras, no Programa Ampliando Horizontes (PAH). As inscrições devem ser realizadas pelos links https://tinyurl.com/ycyjjns7 e https://tinyurl.com/6jv2d83x , até a próxima sexta-feira, 8/7.

Os cursos de inglês e espanhol têm a duração de três anos, com carga horária de 540 horas, das 18h30 às 20h20, e possuem 50 e 25 vagas, respectivamente, voltadas aos servidores públicos da Semed, seus cônjuges e filhos a partir de 17 anos.

Já o de libras, terá o período de dois anos, com carga horária de 280 horas, das 15h às 17h, com total de 25 vagas, destinadas aos filhos de servidores de 11 a 15 anos.

A coordenadora do PAH, Suellen Gomes Barros, alertou aos servidores interessados, que não podem perder a chance de confirmarem suas inscrições, pois é uma chance única oferecida pela Prefeitura de Manaus.

“Convidamos todos os servidores da Semed e dependentes a ficarem atentos ao período de inscrição dos nossos cursos. Esta é uma oportunidade única de estudar uma segunda língua gratuitamente com professores especialistas na área. Aguardamos as inscrições dos servidores, mas sempre lembrando que as vagas são limitadas”, completa Suellen.

Artigo anteriorCasagrande é demitido da Rede Globo após 25 anos de serviços prestados
Próximo artigo“Lula vai criar uma profissão nova: ladrão de celular”, diz Bolsonaro caso perca a eleição