BRASIL – Uma briga entre um motorista por aplicativo e um segurança viralizou nas redes sociais nesta semana. O condutor da empresa 99 POP discutiu com o segurança após ser repreendido por não poder realizar filmagens dentro do estabelecimento. O caso aconteceu em São Paulo no último dia 16 de janeiro.

Nas gravações, é possível observar a discussão entre os dois, até que o segurança dá um murro na mão do condutor para que o motorista encerrasse as filmagens. No mesmo momento, o aparelho celular cai no chão e os dois começam uma briga nas dependências da empresa.

Ainda no vídeo, vários objetos da empresa que ficam na exposição, quebram e se espalham pelo chão. Nas imagens, o motorista consegue imobilizar o segurança no chão até que possa resolver a situação, mas o homem afirma que vai matar o condutor da empresa 99 POP.

Por meio de nota, a 99 POP lamentou o caso e afirmou que não tolera agressões. Sobre o segurança, o funcionário foi demitido das suas funções pois viola os protocolos de atendimento. “Além disso, já entramos em contato com o motorista parceiro para colher o seu relato e prestar o apoio devido. A empresa instaurou uma investigação interna para tomar as demais medidas cabíveis”.

Assista:

Artigo anteriorYoutuber é preso depois de gravar assalto fake e mobilizar helicóptero e viaturas da PM
Próximo artigoLula troca 18 superintendentes da PF e dispensa chefes da PRF em 25 Estados e no DF